Prefeitura Municipal de Rancho Alegre
Daniela Marques do Prado Pereira
Email: [email protected]
Agente de serviços de Informática: Sócrates Itamar da Silva Correa
Email: [email protected]
A Secretaria de Administração e Planejamento coordena as atividades de natureza operacional, técnica e administrativa, tendo como função essencial a de realizar as políticas públicas atinentes à sua competência.
ESTRUTURA:
1. Divisão de Pessoal
Coordena o registro e controle dos atos e fatos relacionados à vida funcional dos servidores do quadro de pessoal. Atua, também, nas áreas de treinamento e capacitação dos servidores.
Carlos Alexandre Baratela - Técnico em Contabilidade
Cirlene Domingues Correia - Agente Administrativo
2. Divisão de Tributação e Fiscalização
Divisão de Tributação e Fiscalização Coordena as atividades fazendárias do Município, compreendendo Tributação, Fiscalização e Cadastro.
Responde pelo cadastro, controle a emissão de notas de produtor rural.
Responde pelo cadastramento dos proprietários rurais e outras atividades por delegação do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.
José Teodoro de Jesus Filho
3. Departamento de Licitação
Coordena os procedimentos de aquisição de bens e serviços mediante o processo de licitação.
Aline Silva de Souza
4. Departamento de Patrimônio
Coordena os procedimentos de uso,escritura e controla o material permanente.
Entre em contato: