Rancho Alegre na final da 36� Copa Osvaldo Bernardes

As equipes Rancho Alegre e Guarani/Cornélio Procópio farão a final da 36ª Copa Oswaldo Bernardes de Futebol 2014 as equipes conquistaram a vaga na final ao vencer seus adversários na semi-final realizada dia 02/02/2014: Rancho Alegre venceu a equipe SE.Toca do Coelho 02 x 01 e Guarani empatou em 04 x 04 e venceu nas penalidades e equipe São Sebastião da Amoreira as duas partidas foram realizadas no estadio municipal Ubirajara Medeiros com um ótimo publico presente nos dois jogos 11 gols foram marcados nas duas partidas uma media de 5,5 ótima por jogo esteve presente aos jogos os prefeitos Edson do PT (Rancho Alegre) e Luizinho (São Sebastião da Amoreira) e os vereadores Edson Ducci e Rodrigo Pirulito de Cornélio Procópio. A final da 36ª Copa Oswaldo Bernardes de futebol 2014 será dia 15/02/2014 quando Cornélio Procópio Comemorar 76 anos.Confira Abaixo como foi a historia destes dois jogos:

RANCHO ALEGRE 02 X 01 SE.TOCA DO COELHO

Esta partida entre estas duas equipes Rancho Alegre e SE.Toca do Coelho foi bem muito disputadíssima do começo até o final onde os atletas das duas equipes realizaram um jogo basteante pegado no meio de campo os gols aconteceram somente no 2º tempo da partida onde a experiência por parte de alguns atletas de Rancho Alegre contou muito principalmente do atacante Montemor que fez a diferença do jogo fazendo os dois gols para sua equipe,já pelo lado da equipe Toca do Coelho muitos de seus atletas ficaram muito ansiosos para decidir a partida e isto acabou prejudicando muito a equipe onde alguns jogadores ficaram devendo um futebol mais aplicado e o único gol da equipe aconteceu em cobrança de falta (tiro livre) pelo Zagueiro Renatão.
Rancho Alegre jogou com : Carlão, Adriano, Zoinho, Dario, Rafael Japones, Herbeton, Eder, Tiago, Lucas, Montemor, Bodinho, técnico Valcir Guaxi.
SE.Toca do Coelho com: Ricardo, Diogo, Deci, Renatão, Luizinho (Vaguinho), Julio, Ksuco, Chita (Gian), Mamãozinho, Adauto (André) Ratão.técnico Tonhão
Arbitro : João Batista Gonçalves: Assistentes: Jose Jacinto e Ederaldo Antonio Teodoro.

Última modificação em 03/02/2014 00:00:00