RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

Fórum Eleitoral de Uraí realiza Recadastramento Biométrico

Atenção Eleitores de Uraí e Rancho Alegre – Estão convocados os eleitores de Uraí e Rancho Alegre a comparecer ao Fórum Eleitoral de Uraí, na Av. Paraná esquina com Rua Profª Cecília Assumpção Avelar, no período de 19 de Junho a 28 de Julho, para realizar a revisão do Eleitorado com dados Biométricos.

Para os eleitores que não puderem comparecer nos dias de semana, haverá um plantão de final de semana, nos dias 15 e 16 de Julho.

Os eleitores deverão levar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento e título eleitoral.

Quem não comparecer terá seu título eleitoral cancelado.

Infomamos que a Prefeitura disponibilizará tranporte para levar os eleitores até o Fórum Eleitoral na cidade de Urai, com saída da Praça Matriz de Rancho Alegre, todos os dias (de segunda a sexta, exceto feriados) a partir das 13:00 horas, no periodo de 19 de Junho à 28 de Julho.

Fonte: RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

Última modificação em 19/06/2017 00:00:00