RANCH FEST

Nos dias 26, 27 e 28 de Julho de 2019, a Ranch Fest animou o Município de Rancho Alegre. Recebemos cerca de 5.000 pessoas, que colaboraram com 1kg de alimento em troca de ingresso, que serão direcionados à famílias carentes.

Durante a festa, vários acontecimentos tais como a Escolha da Garota Ranch Fest, sendo a escolhida Caroline Ribeiro seguida da segunda colocação que deu empate entre Gabrielly Gonçalves e Lorena Lamim.
Apresentação das criancinhas do ballet, a divertida Mala de Louco, palestras para os agricultores, apresentações musicais, disputa do motocross, prova de laço, praça de alimentação com preço justo e tabelado, entrada beneficente e a inesquecível RANCHO ALEGRE HORSE, A PROVA DOS TRÊS TAMBORES.

Foram 3 dias de muitas atrações. O encerramento se deu na noite do dia 28.

A festa foi um sucesso, agradecemos a presença de cada um.

Última modificação em 07/08/2019 00:00:00