Avenida Brasil, 256 - Centro - CEP 86290-000 - Rancho Alegre

Prefeitura Municipal de Rancho Alegre

CAMPEONATO DE FÉRIAS

Secretaria Municipal de Esportes - CAMPEONATO DE FÉRIAS
Nessa semana, durante o campeonato de férias conseguimos constar que as crianças da categoria sub-12 estão se desenvolvendo de forma muito eficiente, a começar pela disciplina.
Apresentações limpas e colocando em prática os aprendizados diários dos treinamentos, demonstrando que toda dedicação no decorrer do ano para alcançar bons resultados surtiu efeito.
As crianças focaram em executar a tarefa do campeonato: melhorar suas performances. E tiveram bastante êxito, deixando os presentes impressionados com o tamanho da disposição vista em quadra.
A fase inicial do campeonato terminou com a seguinte ordem de classificação após aplicados os critérios de desempate:
Equipes:
1 - Real Madrid - 6 pontos
2 - Os feras - 6 pontos
3 - Arsenal - 6 pontos
4 - Chelsea - 0 ponto
Primeiro contra quarto, e segundo contra terceiro. Na sequência, vencedores disputariam a final e os superados o terceiro lugar.
O resultado final foi:
Campeão: Chelsea ?
Vice-campeão: Os feras ?
Terceiro lugar: Real Madrid ?
Quarto lugar: Arsenal
Times motivados, ficados, entusiasmados, confiantes. Para se vender precisou unir capacidade, treino, persistência, esforço e superação.
O último colocado da primeira fase acabou sagrando-se campeão num campeonato em que entravam em quadra, além dos atletas, tudo o que foi apontado no parágrafo anterior.
A conduta limpa e o respeito fizeram-se presentes na quadra, deixando o campeonato ainda mais bonito de assistir.
O trabalho continua na esperança que as crianças cresçam cada mais vez em suas vidas pessoais, pois o esporte têm influência direta na formação de caráter e na qualidade de vida das crianças, além dos benefícios à saúde que a prática esportiva traz, e é uma forma de criar e fortalecer laços. Pois o esporte tem o poder da socialização.

• PA

Última modificação em 21/07/2022 10:18:00