Avenida Brasil, 256 - Centro - CEP 86290-000 - Rancho Alegre
Faça seu Login no Portal |

Prefeitura Municipal de Rancho Alegre

PROTEÇÃO AOS ANIMAIS

PROTEÇÃO AOS ANIMAIS - ? ? ? ?
Município de Rancho Alegre - PR firmou termo de parceria com a Associação de Proteção aos Animais Regina Marcantônio, objetivando fomentar as atividades voluntárias que são desenvolvidas pelos membros da entidade.
Os membros da associação têm atuado no combate e na defesa dos maus tratos aos animais, com ações sérias, responsáveis e, sobretudo: eficientes.
Muitos e muitos animaizinhos de rua estão sendo preservados do sofrimento.
Com o termo de parceria assinado, as ações oriundas da associação foram intensificadas e ampliadas fazendo com que um maior número de animais fosse atingido. (Fotos na postagem)
E, em breve, será lançado pela administração o programa de controle populacional de cães e gatos por meio de esterilização cirúrgica, no intuito de prevenir a falta de controle e o abandono animal.
Acompanhem as redes sociais da associação e fiquem por dentro dos trabalhos desenvolvidos pela entidade.

• PA

Última modificação em 25/05/2022 00:00:00