Prefeitura Municipal de Rancho Alegre
Processo de Dispensa n° 16 / 2018 |
|
---|---|
Homologada
|
23/10/2018 00:00:00 |
23/10/2018 00:00:00 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PEÇAS E SERVIÇOS ELÉTRICAS VEICULARES, SENDO NECESSÁRIO PARA DAR SUPORTE A TODOS OS SETORES DESTA MUNICIPALIDADE, ADMINISTRAÇÃO, SAÚDE, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS, SENDO ADMINISTRAÇÃO (AZE-5613), SAÚDE (AVE-2058 / BAS-4322 / BAS-4326 / AZP-7721 / BAO-5470 / AXQ-9580 / AXQ-9581 / AWU-8910 / APS-9867 / FHC-1052 / AZP-7714 / AZD-7497), EDUCAÇÃO (ARM-9173 / BBD-4952 / AVD-7314 / ATQ-4035 / BAI-8294 / AVD-7315 / ANZ-3036), ASSISTÊNCIA SOCIAL (AVO-7829 / AZA-6509 / AHM-7586) E OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS (AJU- 7659 / AYH-7141 / ACT-0335 / MOTONIVELADORA / AIU-0834 / ARY-5254 / ARY-5255 / RETROESCAVADEIRA / ADL-1015 / AFG-8716) |
Nenhum registro encontrado...