Avenida Brasil, 256 - Centro - CEP 86290-000 - Rancho Alegre
Faça seu Login no Portal |

Prefeitura Municipal de Rancho Alegre

MORADIAS HABITACIONAIS

Prefeitura segue trabalhando para novas moradias habitacionais. ? ? ?
+moradias +geração de emprego e renda
Continua a todo vapor a obra de construção das 32 moradias habitacionais que executa o Governo do Estado em parceria com a COHAPAR e Município de Rancho Alegre - PR.
O Município segue atuando para levar mais dignidade às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica e auxiliar para que tenham boas condições de moradia.
O investimento desse empreendimento será de aproximadamente R$2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais).
Em breve iniciará um novo empreendimento para a construção de outras 38 moradias, totalizando 70, cujo investimento será de aproximadamente R$7.500.000,00 (sete milhões e quinhentos mil reais), o maior volume de recursos da história do Município.
As inscrições continuam sendo realizadas pelo site da COHAPAR e/ou no Cras Rancho Alegre.

• PA

Última modificação em 21/07/2022 10:41:00